Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes monta formação do Cruzeiro com substitutos de Thiago Neves e Arrascaeta

Time celeste realizou coletivo na véspera de jogo-treino contra o Coimbra

postado em 11/01/2019 19:13 / atualizado em 14/01/2019 19:24

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
Mano Menezes mostrou no treinamento desta sexta-feira a provável formação do Cruzeiro para o jogo-treino contra o Coimbra, que servirá como teste visando à estreia no Campeonato Mineiro, diante do Guarani de Divinópolis. Sem Thiago Neves, com lesão na panturrilha direita, e Arrascaeta, vendido ao Flamengo, o treinador escalou Rafinha e David como substitutos. Com isso, Robinho foi escalado como armador. Já a equipe suplente contou com os reforços Orejuela e Jadson, 
O time titular da atividade na Toca 2 contou com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Rafinha, Robinho e David; Fred. A equipe reserva foi formada por Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Romero, Jadson e Lucas Silva; Renato Kayzer, Sassá e Raniel. 

O meia Mancuello, perto de sair do clube, realizou atividades internas. O Toluca, do México, estaria disposto a pagar US$ 1 milhão (R$ 3,71 milhões) em sua contratação, segundo informações do canal de TV argentino TyC Sports. Já o atacante Barcos até foi a campo, mas para treinamento à parte. Ele não participou do coletivo.

O zagueiro Manoel segue afastado por causa de catapora. Paralelamente, ele está próximo de se transferir para o Corinthians. De acordo com a imprensa de São Paulo, o Timão teria recuado nas negociações após o jogador exigir receber auxílio-moradia além dos salários mensais,mas o empresário Neco Cirne, agente do camisa 27, garantiu que as tratativas continuam e devem ser finalizadas até este sábado.

O jogo-treino entre Cruzeiro e Coimbra está marcado para as 16h deste sábado, na Toca da Raposa 2. Uma semana depois, o time celeste estreará no Campeonato Mineiro, contra o Guarani, fora de casa. O duelo acontecerá no Estádio Farião, em Divinópolis, a partir das 16h30.

Tags: Mano Menezes Thiago Neves interiormg futnacional cruzeiro arrascaeta