Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com presença de reforços, Cruzeiro inicia preparação para duelo contra o Boa Esporte

Dodô e Rodriguinho participaram de trabalho técnico na Toca da Raposa II

postado em 29/01/2019 18:02 / atualizado em 29/01/2019 18:41

Bruno Haddad/Cruzeiro
O Cruzeiro iniciou nesta terça-feira a preparação para o duelo diante do Boa Esporte, marcado para a próxima quinta, às 20h, em Varginha. O técnico Mano Menezes orientou treino técnico na Toca da Raposa II. As principais novidades foram as participações do lateral-esquerdo Dodô e do meia Rodriguinho. Ambos participaram pela primeira vez de um treinamento com os demais companheiros.

Mano dividiu o grupo em duas equipes com sete jogadores cada. Elas fizeram um trabalho técnico, em campo reduzido, e sem goleiros. O time de colete teve Murilo, Cacá, Dodô, Lucas Romero, Jadson e Renayo Kayzer. Já os sem colete atuaram com Fabrício Bruno, Luis Orejuela, Rafael Santos, Ederson, Ariel Cabral, Thiago Neves e Raniel. Apresentado nesta terça, Rodriguinho atuou como coringa, ajudando os dois times. 

O lateral-direito Edilson e o meio-campista Robinho só participaram de uma parte da atividade. Eles deixaram o campo mais cedo. Já o meia-atacante Rafinha nem sequer deixou a academia da Toca da Raposa II. Também na parte interna do CT, o atacante David seguiu em tratamento de um edema na coxa esquerda.

Já o zagueiro Dedé, que também esteve em um período do trabalho técnico, foi orientado pelos preparadores físicos num segundo momento em atividade de força. Ele levantava alteres e depois era incentivado a correr pequenas distâncias em alta velocidade.

Na vice-liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tentará voltar ao caminho das vitórias na partida contra o Boa Esporte. Na última rodada, o time de Mano Menezes empatou o clássico com o Atlético por 1 a 1, no Mineirão. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea mineiro2019