Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro acerta empréstimos de Judivan e Victor Luiz ao Tombense

Atacante e lateral ficarão no clube da Zona da Mata até o fim da Série C

postado em 07/03/2019 14:14 / atualizado em 07/03/2019 18:43

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
O Tombense acertou os empréstimos do atacante Judivan, de 23 anos, e do lateral-esquerdo Victor Luiz, de 21, ambos jogadores do Cruzeiro. Lane Gaviolle, presidente do clube da Zona da Mata, confirmou os dois reforços em contato com a reportagem do Superesportes nesta quinta-feira.

Com Judivan e Victor Luiz, o Tombense já prepara o grupo para a Série C, competição na qual estreará no dia 28 de abril, contra o São José-RS. Antes disso, há a intenção por parte da diretoria em regularizar os contratos no BID da CBF e usar os atletas na sequência do Campeonato Mineiro.

Além de Judivan e Victor Luiz, o Tombense conta com o zagueiro Arthur, que também pertence ao Cruzeiro. O defensor de 19 anos ainda não foi utilizado nesta temporada. 

Judivan

Judivan, de 23 anos, foi emprestado pelo Cruzeiro a América e CSA em 2018. Na equipe mineira, ele não fez gol nas nove partidas que disputou. Pelo clube alagoano, ele integrou o elenco vice-campeão da Série B, porém atuou em apenas quatro jogos, também sem balançar a rede.

Depois de se recuperar de grave lesão no joelho esquerdo, que o deixou fora dos gramados por dois anos e cinco meses, Judivan não conseguiu demonstrar o rendimento que lhe rendeu convocações às seleções de base do Brasil. No Tombense, ele trabalhará com um técnico que o conhece bem: Ricardo Drubscky, ex-diretor de futebol do América.

Victor Luiz

Victor Luiz, de 21 anos, será opção versátil para Drubscky no Tombense. Além de lateral-esquerdo, ele cumpre a função de meia-atacante. Em 2017, o jogador atuou por empréstimo no Democrata de Governador Valadares. Já em 2018, fez quatro partidas pelo Londrina.

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>

Tags: Victor Luiz judivan tombense cruzeiroec interiormg seriea futnacional mercadobola