Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Jogadores do Deportivo Lara treinam em hotel na Venezuela visando jogo contra o Cruzeiro

Time venezuelano segue sem previsão de deixar o país rumo ao Brasil

postado em 13/03/2019 11:59 / atualizado em 13/03/2019 12:08

Os jogadores do Deportivo Lara seguem no hotel onde a delegação passou a noite, na cidade venezuelana de Valencia. Os atletas treinaram na manhã desta quarta-feira, se preparando para o jogo contra o Cruzeiro, marcado para esta quinta-feira, às 19h15, no Mineirão.

O time encontra dificuldades para deixar a Venezuela, já que o país atravessa uma crise há vários dias por falta de energia elétrica. A população ainda enfrenta uma crise de abastecimento e as consequências da divisão política entre o presidente Nicolás Maduro e Juan Guaidó, opositor e presidente da Assembleia Nacional.
A equipe passou a noite no hotel, e a previsão inicial de saída era às 8h30, o que acabou não ocorrendo. Assim, a previsão de chegada em Belo Horizonte, que era às 17h, também sofrerá atraso.

Mais cedo, o assessor de imprensa do clube, Ramón Medina, informou que ainda não havia previsão de decolagem. “Até o momento não temos o itinerário de viagem. Seguimos esperando”, disse. O Deportivo Lara ainda não tem previsão de deixar o país e seguir para Belo Horizonte.

Tags: Copa Libertadores cruzeiroec seriea nacional