Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Artilheiro da base do Cruzeiro assina primeiro contrato profissional pelo clube

Wesley, de 15 anos, firmou com o clube celeste até março de 2024

postado em 13/03/2019 18:55 / atualizado em 13/03/2019 21:36

<i>(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)</i>
Destaque da base do Cruzeiro, o atacante Wesley, de apenas 15 anos, assinou o primeiro contrato profissional pelo clube. O vínculo até março de 2024 terá validade a partir de 31 de março de 2019, quando o atleta completa 16 anos.

Natural de Passos, município do Sudoeste de Minas Gerais, Wesley chegou ao Cruzeiro para defender a categoria sub-14 . Desde então, ele se destacado com gols. Campeão e artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-15 de 2018, com 14 tentos, o atacante é uma das esperanças do time sub-17 para a nova temporada que se inicia.

Diretor de futebol da base cruzeirense, Amarildo Ribeiro fez questão de enaltecer o potencial do jovem atacante. Wesley foi convocado para a Seleção Brasileiro Sub-17 em janeiro deste ano. 

“Ficamos muito satisfeitos com a assinatura de contrato do Wesley. Trabalhamos forte nesta direção, porque sabemos do potencial deste jogador. Ele tem muita força, mas também tem muito talento, muito faro de gol, preenchendo os requisitos para ser grande centroavante. Não à toa, já foi convocado para as seleções de base. É um atleta que vamos trabalhar com muito cuidado, pois entendemos que ele tem qualidade para estar no profissional em breve”, destacou Amarildo, ao site oficial da Raposa.

Tags: interiormg futnacional seriea cruzeiroec