Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após vice de futebol propor campanha, torcida do Cruzeiro 'invade' redes da Seleção Argentina para cobrar convocação de Lucas Romero

Volante ganhou titularidade da equipe de Mano Menezes em 2019

postado em 02/04/2019 15:14 / atualizado em 02/04/2019 16:51

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado utilizou o Instagram do atacante Fred, na manhã desta terça-feira, para propor uma campanha. O dirigente convocou os seguidores do camisa 9 na rede social para cobrar a convocação do volante Lucas Romero para a Seleção Argentina. 

“Quero lançar a campanha Lucas Romero na Seleção Argentina. Vamos no perfil da seleção, do treinador, do presidente da Argentina...”, disse Itair Machado. Fred ainda brinca após o lançamento da campanha. “Mas ele é boliviano, Itair (risos)”, concluiu. A legenda do vídeo do atacante foi “Seleção Argentina só vai melhorar com o pitbull”.

A torcida do Cruzeiro atendeu aos pedidos de Fred e Itair Machado. Tão logo o vídeo foi publicado nos stories do Instagram do atacante, a conta da Seleção Argentina começou a receber os comentários de torcedores pedindo a convocação de Lucas Romero (veja os prints ao fim desta reportagem). 

Novo titular de Mano Menezes, Lucas Romero tem história nas categorias de base da Seleção Argentina. Sua última convocação de destaque foi para a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. De acordo com levantamento do site 'O Gol', o volante participou de uma partida na última edição dos Jogos Olímpicos. Em 2013, quando ainda defendia a camisa do Vélez Sarsfield, Romero atuou em quatro partidas pelo Sul-Americano Sub-20 

Na seleção principal, Lucas Romero tem muita concorrência. Na última convocação, no mês passado, o técnico Lionel Scaloni chamou os volantes Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain-FRA; Guido Rodríguez, do América do México; Roberto Pereyra, do Watford-ING; Iván Marcone, do Boca Juniors e Domingo Blanco, do Defensa y Justicia. 

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Tags: Lucas Romero Seleção Argentina libertadores2019 seriea interiormg cruzeiro