Cruzeiro
None

CRUZEIRO

No Equador para jogo da Libertadores, presidente do Cruzeiro brinca com 'óculos futurista': 'Estou enxergando o tri'

Wagner Pires de Sá mostrou bom humor e otimismo em brincadeira

postado em 02/04/2019 16:08 / atualizado em 02/04/2019 17:14

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá mostrou todo seu bom humor e otimismo na manhã desta terça-feira. No Equador, onde o clube enfrenta o Emelec, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores, ele entrou numa brincadeira com o atacante Fred e disse que já enxerga a conquista do tricampeonato do torneio sul-americano com seu 'óculos futurista'. Como de praxe, o camisa 9 mostrou tudo em seu Instagram.

“Galera, rei dos stories na área. Estou aqui tomando um drink (água) com o presidente. Que isso, presidente, está igual ao Stevie Wonder (cantor norte-americano cego)”, disse Fred, no momento em que o mandatário colocou um óculos de sol. “Esse óculos aqui é futurista, estou enxergando o tri (da Copa Libertadores)”, responde Pires de Sá, em tom de brincadeira.

Fred ainda publicou outros momentos da concentração do Cruzeiro no Equador. Em uma delas, o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, faz uma convocação aos torcedores para cobrar a convocação de Lucas Romero pela Seleção Argentina. O clube celeste está em Guayaquil desde a noite dessa segunda-feira. A partida contra o Emelec está marcado para as 21h30 desta quarta, no estádio George Capwell.

O início do Cruzeiro na temporada realmente dá motivos para o torcedor sonhar com o troféu da Libertadores. Até aqui, a equipe de Mano Menezes não foi derrotada: são 15 jogos, 11 vitórias e 4 empates. Na competição sul-americana, o clube derrotou o Huracán na Argentina (1 a 0) e o Deportivo Lara, da Venezuela, no Mineirão (1 a 0).

Tags: libertadores2019 seriea interiormg cruzeiro