Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fred, do Cruzeiro, revê lance de gol anulado, assume toque na mão, mas destaca carga de Leo Silva

Atacante ainda destacou vitória em dia de futebol abaixo do esperado

postado em 14/04/2019 19:43 / atualizado em 14/04/2019 21:58

<i>(Foto: Tiago Mattar/Superesportes)</i>
O atacante Fred chegou a balançar as redes pelo Cruzeiro no clássico deste domingo, contra o Atlético, pela ida da final do Campeonato Mineiro, mas teve o gol anulado pelo VAR aos 37 minutos do segundo tempo. Quando o time celeste já vencia por 2 a 1, ele marcou o terceiro por meio de uma cabeçada. O detalhe é que, após a conclusão, a bola resvalou em seu braço esquerdo. O lance foi flagrado pelo árbitro de vídeo e resultou na anulação.
Ao sair de campo, Fred disse que não havia percebido o toque da bola em seu braço por conta da disputa acirrada com os zagueiros atleticanos depois da cobrança de escanteio.

Já na saída do vestiário, Fred admitiu o toque de mão ao rever a imagem do gol anulado na televisão. Ele só ponderou sobre a carga feita por Leonardo Silva na disputa pelo alto.

“É tão difícil falar de VAR, né? Os caras olham o lance em câmera lenta e lá no jogo o pau quebrando, na maior velocidade. Eu vi o lance, a bola realmente tocou na minha mão, mas o Leo também fez carga no meu ombro e aí é uma confusão danada”, comentou.

Fred admitiu que o Cruzeiro esteve abaixo de sua capacidade diante do Atlético, nesse primeiro jogo da final. Justamente por isso, a vitória por 2 a 1 no primeiro duelo deve ser mais comemorada. “Saímos assim, mesmo jogando não tão bem como a gente joga, a gente saiu vitorioso. Vamos comemorar essa vitória”.

Com a vitória por 2 a 1, o Cruzeiro precisa de um empate na partida de volta, sábado, às 16h30, no Independência, para se sagrar bicampeão mineiro. Já o Atlético depende de um triunfo por qualquer placar para ficar com a taça. 



Tags: atlético interiormg anulado gol var cruzeiroec