Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marquinhos Gabriel, do Cruzeiro, estreia no clássico com gol, faz careta e quer primeiro título no sábado

Na comemoração, o cruzeirense surpreendeu com uma careta irônica

postado em 14/04/2019 20:56 / atualizado em 14/04/2019 21:06

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)</i>
Em grande momento no Cruzeiro, o meia-atacante Marquinhos Gabriel, de 28 anos, estreou neste domingo no clássico contra o Atlético, marcou o primeiro gol celeste aos 45 do primeiro tempo e ajudou o time a sair com vitória por 2 a 1 no jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro. No lance, ele recebeu de Fred, chutou de perna esquerda e contou com desvio do zagueiro Leonardo Silva para superar o goleiro Victor. 

“Se eu não chutasse, a bola não ia desviar, não ia ser gol. É muita confiança que a gente tem para chutar. Agora é pensar no jogo da volta, vai ser difícil como foi aqui hoje. Muita consciência, mas também muita luta para a gente conquistar esse título”, comentou.

Na comemoração, o cruzeirense surpreendeu com uma careta irônica (veja na galeria abaixo).



Marquinhos Gabriel tem agora quatro gols em 15 apresentações pelo Cruzeiro. Na temporada, ele ainda contribuiu com cinco assistências, quatro delas para Fred, o principal goleador do time no ano, com 14 tentos.

O meia-atacante destacou a dificuldade imposta pelo Atlético, mesmo vindo de uma semana difícil, com goleada por 4 a 1 para o Cerro Porteño na Copa Libertadores, queda do técnico Levir Culpi e protestos da torcida.

“Dentro esses momentos difíceis, as equipes se reinventam. É um clássico, jogo contra o maior rival, uma final, as equipes vêm para se reinventar. Vêm de um momento conturbado, hoje fizeram bom jogo, de muita luta, não seria jogo fácil independentemente de o outro lado estar numa situação um pouquinho mais difícil. A gente também soube entrar na característica do jogo, um jogo bem disputado, e ajustar agora para a semana que vem”, declarou.
Com a vantagem do Cruzeiro de agora jogar por um empate no sábado, às 16h30, no Independência, Marquinhos Gabriel conta as horas para conquistar o seu primeiro título com a camisa cruzeirense. “A gente conseguiu reverter a vantagem que eles tinham, é muita sabedoria para ir na casa deles e fazer um jogo muito aguerrido para conquistar esse título”.



Tags: careta cruzeiroec interiormg final