Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em festa do título mineiro, presidente do Cruzeiro volta a usar 'óculos futurista' e dizer que está enxergando o tri da Libertadores

Wagner Pires de Sá mostrou bom humor após conquista do Estadual

postado em 21/04/2019 16:55 / atualizado em 21/04/2019 18:13

<i>(Foto: Reprodução/Instagram )</i>
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, voltou a mostrar seu bom humor na festa do título mineiro, conquistado pelo clube nesse sábado, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético, no Independência. O mandatário usou seu 'óculos futurista' e afirmou, assim como no início do mês, que está enxergando o tri da Copa Libertadores. Desta vez, ele aproveitou para elogiar os jogadores celestes.

“O senhor está enxergando o tri da Libertadores com seus óculos?”, pergunta o cantor da festa do título celeste. “Eu estou enxergando, mas não pelos meus óculos, mas são por esses mágicos que estão aqui”, respondeu Wagner Pires de Sá. Durante a festa, ele interagiu com o elenco e até dançou o hit 'Piscininha amor', criado por Fred e Egídio. Veja no vídeo acima o que os próprios atletas mostraram ao longo da madrugada em seus perfis no Instagram.

Apesar de intensa, a festa não durou muito tempo. Na manhã deste domingo, o time embarcou para a Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Lara, nesta terça-feira, às 17h, pela quinta rodada do Grupo B da Libertadores. Antes da partida, o elenco cruzeirense ainda treinará na manhã desta segunda-feira, às 11h45 (de Brasília) em Barquisimeto.

A situação do Cruzeiro na Libertadores é confortável. O time de Mano Menezes já está garantido nas oitavas de final como líder de sua chave. De olho na possibilidade de decidir em casa nas fases mata-matas do torneio sul-americano, a equipe luta para também garantir a melhor campanha geral da fase de grupos. 

Assista outras imagens da festa do Cruzeiro em churrascaria de Belo Horizonte:


Tags: Wagner Pires de Sá cruzeiro interiormg seriea libertadores2019