Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves vê nova atuação 'um pouco abaixo' e diz que Cruzeiro 'recuou muito' contra o Inter

Meia analisou derrota celeste por 3 a 1 para o Internacional, pelo Brasileiro

postado em 12/05/2019 19:37 / atualizado em 12/05/2019 21:23

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Titular do Cruzeiro na derrota por 3 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, Thiago Neves criticou a atuação da equipe em Porto Alegre. Em entrevista concedida logo após o jogo, ele afirmou que o time 'recuou muito' e que faltou agressividade na marcação, especialmente em D'Alessandro, camisa 10 do Colorado.

“A gente recuou muito. Na minha opinião, com um pouco mais de agressividade na marcação a gente teria sido melhor. A gente não fez. Deixamos o D'Alessandro rodar a bola. Um time com a qualidade que tem o Inter. Coisas pequenas, que vamos melhorar para jogar com o Fluminense. Aqui (no Beira-Rio) é difícil jogar. Mais uma vez, atuação um pouco abaixo, mas tenho certeza que vamos melhorar”, analisou o meia à TV Globo.

Thiago Neves atuou em todo período do jogo neste domingo. Nos últimos 20 minutos, ele ainda teve a companhia de Rodriguinho, que substituiu o atacante Pedro Rocha. Apesar disso, a dupla não conseguiu ser decisiva no duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua análise do jogo, Mano Menezes mostrou concordar com Thiago em relação ao esquema de marcação do Cruzeiro. “Cometemos erros num setor em que não cometemos tantos erros, que é na parte defensiva. Sofremos três gols de rebote defensivo. Certamente, você sofrer três gols de rebote defensivo aponta para uma falta de posicionamento melhor”, disse o comandante. 

Com o resultado em Porto Alegre, o Cruzeiro estacionou nos seis pontos e caiu quatro posições na classificação do Brasileiro - do 7º para o 11º lugar. 

Tags: internacionalrs futnacional seriea interiormg cruzeiro