Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lateral do Cruzeiro coloca bola entre as pernas de Neymar em treino da Seleção Brasileira; assista

Lance aconteceu na tarde desta terça-feira

postado em 28/05/2019 18:43 / atualizado em 28/05/2019 19:08

Convocado pelo técnico Tite para participar da preparação da Seleção Brasileira para a Copa América, o lateral-direito Weverton, do time sub-20 do Cruzeiro, virou protagonista nesta terça-feira. O jovem, de 19 anos, colocou a bola entre as pernas do astro Neymar e só foi parado com falta em um dos lances do treinamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro (assista ao lance no vídeo abaixo).

Weverton chegou ao Cruzeiro em março. Ele foi contratado ao Figueirense, onde se destacou e chegou a atuar pela equipe profissional em uma oportunidade. O clube celeste comprou 60% de seus direitos econômicos e assinou contrato por quatro temporadas.

Antes de se destacar pela equipe catarinense, o lateral-direito passou pelo Internacional. No Colorado, Weverton conquistou o Campeonato Gaúcho em duas oportunidades na categoria sub-20. Natural de Maceió, ele iniciou a carreira no Santa Cruz, de Alagoas.  

Vale lembrar que o Cruzeiro tem uma carência na lateral direita atualmente. Titular da posição, Edilson teve diagnosticado um estiramento muscular na panturrilha direita e desfalcará o time nos próximos jogos. Substituto imediato, Luis Orejuela ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e precisará de até 90 dias para se recuperar.

Além de Weverton, o Cruzeiro cedeu o meia Maurício para os treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary. No planejamento inicial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jovens permanecerão no Rio de Janeiro até esta quarta-feira, dia 29. 

Tags: futnacional selefut cruzeiro interiormg seriea