Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé rechaça acomodação do elenco do Cruzeiro: 'Uma das coisas que mais nos chateiam é falar que não estamos correndo'

Grupo celeste teve a semana cheia para treinamentos na Toca da Raposa II

postado em 31/05/2019 16:15 / atualizado em 31/05/2019 19:10

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Enquanto vive crise política fora das quatro linhas, o Cruzeiro também precisa enfrentar a queda de rendimento em campo. Sem vencer há cinco partidas, o time comandado por Mano Menezes terá oportunidade de se recuperar em duelo contra o São Paulo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ganhou a semana livre para treinamentos, e Dedé garantiu, em entrevista coletiva, que o grupo trabalhou muito para tentar corrigir os erros.

Uma das coisas que mais nos chateiam é falar que não estamos correndo, que não estamos dando o sangue, que estamos acomodados com os títulos que vencemos. Não tem isso. Contra a Chapecoense, jogamos para frente, tentamos o tempo todo a vitória, tentamos fazer um jogo diferente. Acho que a gente não foi mal. Infelizmente, nesse momento a bola está com dificuldade de entrar, mas estamos trabalhando para isso acontecer”, disse.

“É a segunda semana cheia que temos de trabalho, estamos trabalhando bem, não estamos deixando de dar o nosso melhor em treinamento, focar, o treinador fazendo de tudo para que a gente melhore dentro de campo. Está sendo importante demais essas duas semanas. Acho que, apesar dessa turbulência, dessa fase dentro de campo, de não ganhar, papai do céu nos proporcionou essas duas semanas para essa turbulência passar. A gente vai fazer de tudo para que ela passe já diante do São Paulo”, complementou. 

Dedé deverá integrar o time titular do Cruzeiro no compromisso do fim de semana. A tendência é que o Cruzeiro não tenha grandes novidades. Um provável time para o duelo contra o São Paulo tem Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred.

O Cruzeiro encara o São Paulo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 16ª colocação, com seis pontos em seis jogos. O time de Mano Menezes tem a pior defesa da competição, com 13 gols sofridos. 

Tags: dedé futnacional seriea interiormg cruzeiro