Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marquinhos Gabriel quer vitória contra o São Paulo para resgatar confiança do Cruzeiro

Meia da Raposa disse que momento turbulento tira confiança dos jogadores

postado em 30/05/2019 16:39 / atualizado em 30/05/2019 18:30

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>

Marquinhos Gabriel espera que o Cruzeiro encerre o momento de turbulência dentro das quatro linhas neste fim de semana, em jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Já são cinco partidas de jejum. A última vitória do time foi no dia 5 de maio: 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão. O meia acredita em um jogo truncando contra a equipe paulista.

"Vai ser um jogo difícil, a gente está buscando nosso melhor momento, agora as coisas não estão dando tão certo, mas estamos trabalhando para que a boa fase volte. Acredito que vai ser um jogo bem fechado, bem truncado, a gente vem se preparando muito bem para fazer um belo jogo e trazer os três pontos", afirmou Marquinhos Gabriel, que comentou o momento celeste dentro de campo.

"A gente tem que estar preparado para esses momentos de turbulência, assim como a fase boa acontece e é passageira. Espero que no fim de semana acabe este momento de derrotas e inconstância da equipe", frisou.

Marquinhos Gabriel disse que a fase negativa do time tira a confiança dos jogadores. "Quando as coisas estão assim, a gente fica ansioso para dar um passe, mas é no treinamento que a gente volta a ter essa confiança. Acho que no último jogo (Chapecoense) a gente criou muito e poderia ter saído com o resultado positivo. Tivemos a infelicidade de tomar um gol no fim, quando a gente estava melhor. Então, acho que isso tira um pouquinho da confiança. Mas a gente tem trabalhado para que a confiança volte para o nosso lado", destacou.

O Cruzeiro encara o São Paulo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 16ª colocação, com seis pontos em seis jogos. O time de Mano Menezes tem a pior defesa da competição, com 13 gols sofridos.

Tags: Marquinhos Gabriel cruzeiroec confiança