Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Batismo', desfalques e papo entre Mano e Itair: o dia do Cruzeiro na Toca da Raposa II

Clube celeste se prepara para enfrentar o São Paulo, neste domingo

postado em 30/05/2019 17:44 / atualizado em 30/05/2019 18:07

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
)</i>

Quinta-feira de novidades na Toca da Raposa II. O jovem lateral-direito Weverton, de 19 anos, participou da atividade com o elenco principal e foi 'batizado' pelos jogadores no famoso corredor polonês. Ele foi um dos jovens chamados pelo técnico Tite para treinos com a Seleção Brasileira e ganhou notoriedade ao dar uma 'caneta' em Neymar. A pedido do clube, o defensor foi dispensado das atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e voltou a Belo Horizonte.

Weverton, inclusive, pode ser uma opção de Mano para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque os laterais-direitos de ofício do Cruzeiro estão lesionados. Luis Orejuela se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, enquanto Edilson trata um estiramento muscular na panturrilha direita. Weverton nunca atuou pela equipe principal celeste. A tendência é que Romero seja titular na direita.

Retorno e desfalques

O atacante Fred retornou aos treinos em campo. Ele fez atividades internas nessa quarta-feira e, agora, está à disposição para o jogo contra o Tricolor.

Por outro lado, Rodriguinho, Pedro Rocha, Fabrício Bruno e Dodô não participaram do treino com bola. Eles ficaram nas dependências da Toca da Raposa II, sem acesso aos jornalistas. Como de costume, Mano não deve antecipar o time titular.

Papo entre Itair e Mano

A imprensa acompanhou apenas os primeiros minutos do treino. Foi possível observar uma conversa entre o técnico Mano Menezes e o vice de futebol Itair Machado, que vive momento de pressão com a investigação da Polícia Civil (clique aqui e entenda).

O Cruzeiro encara o São Paulo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 16ª colocação, com seis pontos em seis jogos. O time de Mano Menezes tem a pior defesa da competição, com 13 gols sofridos.

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
)</i>

Tags: desfalques cruzeiroec toca saopaulo itair mano