Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano garante que Pedro Rocha e Rodriguinho estarão à disposição do Cruzeiro para 'decisão'

Clube celeste enfrenta Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira

postado em 03/06/2019 06:00 / atualizado em 02/06/2019 21:58

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Desfalques no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o São Paulo, nesse domingo, no Pacaembu, o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha voltarão a ficar à disposição de Mano Menezes na quarta-feira. O time celeste tem pela frente o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, às 19h15, no Mineirão. A informação foi dada pelo próprio treinador em entrevista coletiva depois do duelo em São Paulo.

Os dois estarão à disposição para quarta-feira”, disse. “Era importante a gente dar uma resposta dessa (bom jogo contra o São Paulo) para o nosso torcedor. Ele recuperar a confiança de ver o time jogando bem novamente. Será necessário jogar bem contra o Fluminense, na quarta-feira, para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil”, complementou Mano Menezes, já projetando o duelo do meio de semana.

Na partida de ida, no Maracanã, no último dia 15, o Cruzeiro vencia o Fluminense até os últimos minutos da partida, mas sofreu o gol de empate nos lances finais. Como não existe gol qualificado, o time celeste precisará vencer em seus domínios para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Empate levaria a decisão para a disputa de pênaltis.

No duelo contra o São Paulo, nesse sábado, Mano Menezes optou por escalar o quarteto ofensivo com Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred. A estratégia um pouco mais agressiva funcionou. Embora tenha chegado ao gol em cobrança de falta de Thiago Neves, o time conseguiu construir jogadas de perigo.

Antes do duelo contra o Fluminense, Mano Menezes terá oportunidade de comandar duas atividades na Toca da Raposa II. O time retornou do Rio de Janeiro nesse domingo e já treinará em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira. O último trabalho está marcado para a tarde de terça-feira, véspera do duelo decisivo. 

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro