Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes divulga escalação do Cruzeiro para duelo contra o Fortaleza; veja o time

Duelo está marcado para as 21h nesta quarta-feira, no Castelão

postado em 12/06/2019 20:02

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Fortaleza, na noite desta quarta-feira, às 21h, no Castelão. O time celeste será o mesmo que empatou por 0 a 0 com o Corinthians, no último fim de semana, no Mineirão. Desta forma, Dodô ganha mais uma oportunidade na lateral esquerda, e o atacante Pedro Rocha segue como opção ofensiva pelo lado do campo. 

O Cruzeiro iniciará a partida escalado com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Sassá. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição o goleiro Rafael e Vitor Eudes; os zagueiros Fabrício Bruno e Cacá; os laterais Weverton e Rafael Santos; os volantes Ederson e Jadson; os meia-atacantes Marquinhos Gabriel e Maurício, além dos atacantes David e Raniel.

O duelo contra o Fortaleza será a última chance do Cruzeiro de retornar ao caminho das vitórias. O time celeste está há oito jogos sem resultados positivos. O último triunfo do time de Mano Menezes  foi em duelo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Na ocasião, a Raposa venceu por 2 a 1, no Mineirão.

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro