Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Antes da retomada de competições no ano, Cruzeiro fará jogo-treino no sábado

Clube terá como adversário o Inter de Minas, na Toca da Raposa II

postado em 02/07/2019 12:17 / atualizado em 02/07/2019 12:43

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Na reta final da preparação para a retomada das competições, o Cruzeiro marcou mais um jogo-treino para movimentar o seu elenco. O clube anunciou nesta terça-feira que vai enfrentar o Inter de Minas no próximo sábado, em atividade marcada para a Toca da Raposa II

O Cruzeiro encarou o América em outro jogo-treino no seu CT, na segunda-feira, e perdeu por 2 a 1. E agora vai enfrentar o Inter de Minas, de Uberlândia, e que se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, equivalente à Terceira Divisão do patamar estadual, no sábado. A atividade se iniciará às 15 horas e não contará com a presença da torcida, mas o acesso da imprensa estará liberado. 

A retomada das competições prevê um calendário importante e cheio para o Cruzeiro em julho. Afinal, o time terá pela frente o rival Atlético, nas quartas de final da Copa do Brasil, em duelos marcados para os dias 11 e 17. E também vai encarar o River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nos dias 23 e 30. 

Entre esses compromissos, buscará se recuperar no Campeonato Brasileiro, pois está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com oito pontos somados em nove rodadas. Em julho, o time terá duelos com Botafogo (dia 14), Bahia (dia 20) e Athletico-PR (dia 27).