Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zagueiro bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Bruno Rodrigo visita a Toca da Raposa

Defensor foi recebido pelos goleiros Fábio e Rafael e pelos defensores Dedé e Leo

postado em 12/07/2019 15:53 / atualizado em 12/07/2019 22:27


Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro (2013 e 2014), o ex-zagueiro Bruno Rodrigo fez uma visita à Toca Raposa II, nesta sexta-feira. O clube postou uma foto do ex-atleta ao lado dos goleiros Fábio e Rafael e dos defensores Dedé e Leo.

Do atual elenco do Cruzeiro, Bruno Rodrigo jogou com os goleiros Fábio e Rafael; os zagueiros Leo, Dedé e Fabrício Bruno;o lateral-esquerdo Egídio; os volantes Ariel Cabral, Henrique e Lucas Romero; e o meia Robinho.

Em abril deste ano, o Superesportes fez uma entrevista exclusiva com o zagueiro (clique aqui e leia!). Atualmente, Bruno Rodrigo mora com a esposa, Natália, e os filhos Davi Gabriel, de 6 anos, e Maria Alice, de 3,  em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, próximo à divisa de São Paulo.

Hoje, Bruno Rodrigo vive confortavelmente graças ao patrimônio construído em 12 anos de carreira (2005 a 2017). Além de acompanhar o crescimento dos filhos, dedica-se ao passatempo da pescaria. A cidade onde ele mora é conhecida por promover torneios de pesca esportiva. No passado, amigos de elenco do Cruzeiro se juntavam ao defensor na modalidade, como o goleiro Rafael e o zagueiro Dedé.

Tags: Bruno Rodrigo Toca da Raposa cruzeiro volante