Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após Arrascaeta brilhar em goleada, torcedores do Flamengo 'agradecem' Cruzeiro por transferência

Uruguaio marcou três gols e deu duas assistências na vitória por 6 a 1 contra o Goiás

postado em 14/07/2019 13:04 / atualizado em 14/07/2019 13:29

<i>(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)</i>
O uruguaio Arrascaeta foi o grande nome da goleada do Flamengo sobre o Goiás, por 6 a 1, na manhã deste domingo, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista anotou três gols e ainda colaborou com duas assistências. Ainda durante a partida, vários torcedores rubro-negros utilizaram as redes sociais e ‘agradeceram’ ao Cruzeiro pela transferência do jogador.

Grande parte dos torcedores afirmou que o Flamengo ‘pagou barato’ ao Cruzeiro pela transferência de Arrascaeta, classificando os valores como ‘pechincha’. Depois de longa novela - em que o jogador se recusou a treinar na Toca da Raposa II em um dos capítulos -, o clube celeste aceitou negociá-lo com o rubro-negro, em janeiro, por cerca de R$ 55 milhões.






Arrascaeta voltou ao Mineirão pela primeira vez desde a polêmica saída do Cruzeiro atuando pelo Uruguai na Copa América, no dia 16 de junho. A torcida celeste presente no Gigante da Pampulha naquela ocasião não poupou o meia, que foi vaiado e chamado de mercenário. O jogador sequer entrou em campo. Após a partida, o meia, de forma muito serena, falou sobre as vaias e os xingamentos ouvidos no estádio.

“Era para se esperar por tudo que aconteceu, pela forma com que eu saí. Mas fico com a parte positiva. Falei com meus companheiros que cada um pode se manifestar da forma que quiser, mas eu sinto muita gratidão pelos caras que sabem o que eu fiz dentro de campo quando estive aqui. Estou muito tranquilo”, disse.

Pelo Flamengo, Arrascaeta já disputou 25 jogos e marcou 10 gols.

Tags: arrascaeta flamengorj seriea futnacional cruzeiroec