Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Henrique admite jogo ruim do Cruzeiro e se irrita com repórter: 'Tem que melhorar a pergunta'

Time celeste ficou no 0 a 0 com o Botafogo e foi vaiado por parte da torcida

postado em 14/07/2019 18:25

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Apenas três dias após serem ovacionados pela goleada por 3 a 0 sobre o Atlético, os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Mineirão neste domingo sob discretas vaias de parte da torcida. A equipe celeste ficou no empate por 0 a 0 com o Botafogo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a reação de torcedores, o capitão Henrique se irritou com o repórter Roger Casé, da TV Globo, que fez a pergunta.


Henrique, então, rebateu: “Ah, não é assim que funciona o futebol. Só porque houve vaias vai achar que está tudo errado? Não é assim. Tem que melhorar a pergunta. Vamos falar sobre o jogo?”.

O repórter sinalizou positivamente e fez outra pergunta: “Vamos lá. Você acha que foi um bom jogo?”

O capitão celeste admitiu a má partida do Cruzeiro: “Não, não foi um bom jogo, porque nós criamos muitas oportunidades e não fizemos o gol”. Na continuação da resposta, Henrique voltou a reclamar da abordagem do repórter.

Você não pode fazer a gente virar contra nossa torcida porque houve vaias. É normal, o torcedor vai aplaudir ou vai vaiar conforme o resultado. Então, nós não podemos fazer uma pergunta para jogar nós contra o nosso torcedor. Não. A gente está no caminho. Vamos trabalhar para melhorar. É assim que funciona o futebol, não é nós contra o torcedor. O torcedor é sempre a nosso favor”, continuou.

No fim da resposta, Henrique garantiu que o Cruzeiro vai melhorar. Já são sete jogos consecutivos da equipe sem vitória no Campeonato Brasileiro. Em dez rodadas, são nove pontos conquistados. “Vai apoiar, vai aplaudir, vai vaiar. (Vai aplaudir) Na hora que tem que ser aplaudido, vai vaiar quando tem que ser vaiado por causa dos resultados. A gente vai trabalhar para melhorar”, disse.

Agora, o Cruzeiro volta as atenções para a Copa do Brasil. A partir das 19h15 desta quarta-feira, a equipe visita o Atlético, no Independência, pela partida de volta das quartas de final. Os comandados do técnico Mano Menezes pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, avança.

Tags: botafogorj henrique seriea futnacional cruzeiroec cruzeiro