Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano comenta situação de Ariel Cabral, que deixou jogo do Cruzeiro com nariz sangrando

Treinador também explicou a saída de Thiago Neves

postado em 14/07/2019 21:23 / atualizado em 14/07/2019 21:47

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>

O volante Ariel Cabral deixou o campo na partida entre Cruzeiro e Botafogo (0 a 0), neste domingo, no Mineirão, com o nariz sangrando. Ele foi encaminhado a um hospital para realizar exames médicos mais detalhados.



Segundo Mano Menezes, Cabral não teve fratura no local. O técnico disse que vai reavaliar a situação do jogador antes do clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 19h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"Vamos esperar. Provavelmente, não (preocupa). A primeira avaliação é a de que Ariel não teve fratura ou desvio, que é sempre uma dificuldade maior para você fazer um processo cirúrgico. Então, já é um bom indicativo', afirmou.

O lance ocorreu aos 31 minutos do primeiro tempo. Ariel Cabral subiu para cabecear uma bola com Erik e levou a pior. O argentino chegou a ficar inconsciente e com o nariz sangrando; ele não conseguiu seguir na partida e foi substituído. Fred entrou em campo.



Situação de Thiago Neves


O armador Thiago Neves deixou o campo no intervalo para a entrada do jovem Maurício, de 18 anos. Mano disse que o meia não preocupa para o clássico.

"O Thiago foi mais precaução mesmo. Ele sentiu um pesinho, e a gente não quis arriscar pela importância do jogo que temos em três dias. Então, por isso oportunizou a entrada do Maurício", afirmou.

Tags: sangrando nariz cruzeiroec cabral