Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro divulga logística para partidas contra Bahia e River Plate

Jogos serão no sábado, às 17h, e na próxima terça-feira, às 19h15

postado em 18/07/2019 16:05 / atualizado em 18/07/2019 16:05

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quinta-feira, a logística planejada para as duas próximas partidas da equipe na temporada 2019. No sábado, às 17h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time visita o Bahia, em Salvador, na Fonte Nova. Já na próxima terça-feira, às 19h15, a Raposa encara o River Plate, em Buenos Aires, no Monumental de Núñez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Nesta quinta-feira, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Independência, a equipe realizou um trabalho regenerativo na parte da tarde. Mesmo com o revés, a Raposa avançou para a semifinal, já que bateu o rival por 3 a 0 no jogo de ida, no Mineirão.

Já nesta sexta-feira, o Cruzeiro treina na parte da manhã, às 10h. Depois das atividades, a equipe do técnico Mano Menezes viaja para Salvador, onde enfrenta o Bahia no sábado.

Logo depois do embate com o Tricolor Baiano, está previsto o retorno do Cruzeiro para Belo Horizonte. No domingo, às 15h30, a equipe treina. Depois das atividades, a equipe viaja para a capital argentina.

Na segunda-feira, às 16h, o Cruzeiro treina no CT do Boca Juniors. Depois das atividades no campo “xeneize”, está previsto um reconhecimento do Monumental de Núñez, palco da partida de terça-feira.

O Cruzeiro retorna para BH depois do duelo com o River Plate. A partir de então, a equipe começará a se preparar para a partida contra o Athletico Paranaense, no sábado, às 19h, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Mineirão.

Tags: cruzeiroec seriea futnacional interiormg libertadores2019 futinternacional argentinofut