Cruzeiro
None

SÉRIE A

Jogadores do Cruzeiro lamentam castigo com empate no 'apagar das luzes'

Gol sofrido aos 48min do segundo tempo impediu triunfo fora de casa

postado em 25/08/2019 22:04

<i>(Foto: Thiago Parmalat/Lightpress/Cruzeiro)</i>
Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió, com a sensação de castigo. O time celeste vencia o CSA até os 48min do segundo tempo, quando Apodí, que já vestiu a camisa estrelada, chutou e contou com desvio de Fabricio Bruno para empatar a partida em 1 a 1, na noite deste domingo. Festa para a torcida alagoana e frustração para os cruzeirenses. 

Para o Cruzeiro, a vitória significaria o começo do embalo sob o comando de Rogério Ceni - o time mineiro vinha de triunfo sobre o Santos (2 a 0) na estreia do treinador. E representaria também o fim de um jejum fora de casa, já que a Raposa não ganha como visitante no Brasileiro desde novembro do ano passado, quando bateu o Ceará em Fortaleza.

 

Com o empate, o Cruzeiro ainda permaneceu perto da perigosa zona de rebaixamento. Um lamento a mais para os jogadores, como o capitão Henrique. Principalmente pela forma como ocorreu, nos acréscimos. "Deixamos escapar a vitória, que estava controlada. Fizemos 1 a 0 e tivemos o jogo na mão. Infelizmente, vacilamos no fim da partida e deixamos escapar essa vitória. Nossa equipe lutou bastante, se entregou, mas por pequenos detalhes a vitória escapou”, declarou.

O atacante Fred, que manteve o bom momento ao marcar pelo segundo jogo consecutivo, por outro lado se frustrou com o resultado. “Foi um empate que frustrou um pouco a gente. Sabíamos que para coroar a vitória que tivemos no último domingo, contra o Santos, tínhamos que sair com a vitória hoje (domingo) também. Ficamos perto dela, mas infelizmente sofremos o gol no final”, comentou. 

O Cruzeiro volta a campo diante do Vasco, no próximo domingo, às 19h, no Mineirão. Para o atacante, seria um reencontro com a torcida para buscar a vitória e melhorar a situação na classificação. “Agora é pensar no Vasco, acertar os erros que cometemos aqui para que possamos, diante de nossa torcida, conquistar os três pontos em casa”, recomendou.

Tags: celestes jogadores csa brasileiro interiormg empate cruzeiro seriea