Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Com a chegada do Rogério, o time é outro', analisa David sobre mudanças no Cruzeiro

Atacante também falou sobre a necessidade de voltar a marcar pelo clube

postado em 28/08/2019 15:38 / atualizado em 28/08/2019 16:20

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)</i>
Titular nos dois jogos do Cruzeiro sob o comando de Rogério Ceni, o atacante David analisou as mudanças do time com a chegada do novo treinador. Em entrevista coletiva, ele não escondeu sua satisfação pela mudança no esquema da equipe, em relação ao que era praticado com Mano Menezes, e afirmou que o “time é outro”. 

“Com a chegada do Rogério, o time é outro. A torcida também está vendo de outra forma e agora só depende da gente. O jogo de domingo pode ser um incentivo, a vitória pode ser um incentivo para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Domingo é a oportunidade de a gente voltar a vencer”, projetou o camisa 11.

De fato, os dois próximos compromissos do Cruzeiro são fundamentais para a sequência do clube na temporada. O primeiro deles é no próximo domingo, diante do Vasco, às 19h, no Mineirão. Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, a Raposa precisa do resultado positivo dentro de casa para se afastar da zona de rebaixamento.

Além de tentar sair da posição incômoda na Série A, o time de Rogério Ceni buscará, na quarta-feira da próxima semana, às 21h30, no Beira-Rio, reverter o placar das semifinais da Copa do Brasil, contra o Internacional. No jogo de ida, no Gigante da Pampulha, os mineiros acabaram derrotados por 1 a 0. 

Embora Rogério não tenha confirmado titulares na partida diante do Vasco, justamente pela proximidade da ‘decisão’ contra o Inter, David quer atuar no Mineirão. Em nova fase no Cruzeiro, com sequência e oportunidades, ele espera apenas voltar a balançar as redes. Seu último gol com a camisa celeste foi em 20 de março, contra a Caldense, pelo Estadual (3 a 0). 

“Falta só marcar (gol). Sempre falei em (necessidade de) sequência, o Rogério chegou e está me dando oportunidade. Não só para mim, mas Fabrício (Bruno) e Cacá estão aí para provar. O time já melhorou com a vinda dele (Rogério), marcamos gols e, particularmente, estou focado, trabalhando para marcar o mais rápido possível”, finalizou.

Tags: Cruzeiro David seriea interiormg futnacional