Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Tarde na Toca tem comemoração pelo aniversário de Benecy e visita de ídolo do Cruzeiro

Eventos mudaram rotina no Centro de Treinamento do clube celeste

postado em 29/08/2019 16:27 / atualizado em 29/08/2019 17:37

<i>(Foto: Cruzeiro/Divulgação)</i>
Dois eventos alteraram a rotina da Toca da Raposa II na tarde desta quinta-feira. O primeiro deles foi a comemoração dos 80 anos de Benecy Queiroz, gerente administrativo do departamento de futebol do Cruzeiro e funcionário de clube há mais de 45 anos.

O dirigente recebeu o carinho dos jogadores e de funcionários do clube no hall do hotel do Centro de Treinamento, que passou a se chamar Hotel Benecy Queiroz (foto abaixo). No local, foi montada uma estrutura de festa de aniversário, com balões. Os jornalistas também ouviram foguetes na Toca II.

Depois da festa, ainda antes da atividade, os jogadores receberam a visita especial de Marcelo Ramos, ídolo do Cruzeiro. Ele posou para fotos ao lado de alguns jogadores, entre eles o goleiro Fábio.

Marcelo Ramos defendeu o Cruzeiro entre 1995 e 2003. Ele conquistou 14 títulos com a camisa celeste - é o segundo jogador que mais levantou troféus na história do clube, atrás apenas de Ricardinho, que tem 15. Sexto maior artilheiro, ele marcou 163 gols em 365 jogos.

Em campo, Rogério Ceni comandou atividade parcialmente fechada para os jornalistas. O Cruzeiro deu sequência aos trabalhos para o jogo diante do Vasco, no próximo domingo, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

<i>(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)</i>

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional