Cruzeiro
None

MERCADO DA BOLA

Atacante Ezequiel desembarca em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

Jogador está próximo de se tornar primeiro reforço da 'era Rogério Ceni'

postado em 30/08/2019 11:36 / atualizado em 30/08/2019 12:29

<i>(Foto: Reprodução Instagram @ezequi_s)</i>
O atacante Ezequiel desembarcou nesta sexta-feira no aeroporto e Confins, para assinar contrato com o Cruzeiro. O jogador, de 21 anos, tem negociações avançadas para deixar o Sport e acertar com o Cruzeiro. Pelo Instagram, jogadores do elenco do Sport se despediram de Ezequiel, que pode ser apresentado a qualquer momento.

Ezequiel pertence ao Botafogo e está cedido ao Leão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro deverá desembolsar um valor para garantir o empréstimo do jogador por período ainda não divulgado.

A diretoria celeste espera fazer o anúncio de Ezequiel nas próximas horas. Antes dele, o time de Rogério Ceni tentou a contratação de Guilherme, também do Sport, mas com os direitos econômicos ligados ao Grêmio. O Tricolor Gaúcho tentou envolver jovens revelações da Raposa na negociação e as tratativas acabaram travadas.

No elenco celeste, Ezequiel encontrará forte concorrência. Embora Rogério Ceni tenha pedido a contratação de um velocista, o elenco já conta com David, Pedro Rocha e Marquinhos Gabriel

Tags: seriea futnacional mercadobola interiormg