Cruzeiro
None

CRUZEIRO

"Serei um eterno torcedor do Leão", diz Ezequiel, novo reforço do Cruzeiro, ao se despedir do Sport

Atacante de velocidade chega à Raposa cedido pelo Botafogo após indicação de Ceni

postado em 31/08/2019 10:01 / atualizado em 31/08/2019 10:18

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
O atacante Ezequielque já está em Belo Horizonte e, em breve, deve ser oficializado como novo reforço do Cruzeiro, utilizou o Instagram para se despedir de seu antigo clube, o Sport.


"Me sinto um sortudo por ter vestido essa camisa, ter feito parte dessa história e ter conquistado um título. Saio pela porta da frente, ciente de que não medi esforços para defender esse manto. Agradeço a todos os funcionários, jogadores e diretoria. Serei um eterno torcedor do Leão", destacou o jogador.

 

  

Aos 21 anos, Ezequiel chega à Raposa emprestado pelo Botafogo. O clube celeste deve desembolsar um valor pela cessão do jogador, cujo tempo de empréstimo ainda não foi divulgado. Primeiro reforço desde a chegada do técnico Rogério Ceni, o atacante chega para ser opção de velocidade pelos lados do campo.

No Sport, clube que defende desde o começo deste ano, Ezequiel, além de ter disputado parte da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistou o Campeonato Pernambucano. Com a camisa do Leão, o atacante entrou em campo por 30 vezes. Foram, ao todo, 4 gols marcados.

'Pedido' do chefe

A contratação atende a um pedido de Ceni. Desde que chegou à Toca da Raposa, o treinador manifestava o desejo de contar com mais um atacante velocista no grupo de atletas. Além de Ezequiel, o Cruzeiro tem David, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha para as pontas.

 

Tags: serieb seriea futnacional mercadobola sportpe cruzeiro