Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Comentarista de rádio de Porto Alegre detona o Cruzeiro: 'Time desarrumado e velho'; veja o vídeo

'Não tem nenhuma chance de o Inter entregar o ouro', bancou Adroaldo Guerra Filho, da rádio Gaúcha

postado em 04/09/2019 10:33 / atualizado em 04/09/2019 13:41

<i>(Foto: Divulgação / Facebook)</i>

O maior campeão da Copa do Brasil – atual vencedor dos dois últimos torneios – está sem moral com a imprensa gaúcha. No programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, o comentarista Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha, disse que o Cruzeiro é um time desarrumado e velho.

O jornalista afirmou que a Raposa não evoluiu nada com a chegada do técnico Rogério Ceni e bancou: "Não tem nenhuma chance de o Inter entregar o ouro".

O comentário foi feito na segunda-feira, um dia depois da vitória celeste sobre o Vasco, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo abaixo: começa no minuto 11:25).



"Eu não sou de dizer depois, eu sou um apostador e todo mundo sabe disso. Não tem nenhuma chance de o Inter entregar o ouro. Por quê? Eu vi o Cruzeiro jogar. O Cruzeiro não evoluiu coisa nenhuma. Nada. O Cruzeiro escapou de perder para o Vasco que errou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0. [O Vasco] dominou o jogo", disse Guerrinha.

O apresentador Pedro Ernesto Denardin concordou com Guerrinha quando ele disse que o Cruzeiro não  melhorou com Rogério Ceni: “Também acho”, disse Denardin.

Guerrinha seguiu analisando o Cruzeiro. Ele disse que a Raposa só sairá de campo com a classificação se o Inter tiver dois jogadores expulsos.

"O Cruzeiro é um time desarrumado, um time velho, um time que toca a bola e não entra. Acho que teve duas ou três conclusões, além das cabeçadas que ele tenta na bola parada quando o Dedé vem para a área. Não tem nenhuma chance... Para acontecer [a derrota do Inter], o Inter vai precisar ter dois expulsos no início do jogo e estar em uma noite horrorosa", disse Guerrinha.

O Cruzeiro perdeu o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil por 1 a 0, no Mineirão. Para avançar à final, a Raposa tem que vencer o Colorado por dois gols de diferença, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Triunfo celeste por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.

Tags: copadobrasil esportenatv comentarista cruzeiroec interrs