Cruzeiro

CRUZEIRO

Após dura entrevista, Rogério Ceni, do Cruzeiro, vira assunto mais comentado do país no Twitter

Técnico se mostrou envergonhado por derrota do Cruzeiro para o Grêmio

postado em 08/09/2019 16:43 / atualizado em 08/09/2019 17:03

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)</i>
O termo “Rogério Ceni” virou tendência no Brasil neste domingo, a ponto de ser o mais usado no Twitter. Tudo por conta da forte entrevista do técnico após a goleada de 4 a 1 sofrida pelo Cruzeiro, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A torcida do Cruzeiro também manifestou apoio ao treinador com a hashtag #FechadoComOCeni.

<i>(Foto: Reprodução)</i>





Em alguns momentos, o técnico deu a entender que poderia deixar o cargo, assumido em 11 de agosto. “Só tenho que, de alguma maneira como treinador, se for para ficar no Cruzeiro, preciso fazer alguma coisa diferente”, declarou Ceni.

Em outro ponto, Rogério Ceni demonstrou incômodo pela forma como o Cruzeiro perdeu para o Internacional, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, e para o Grêmio, por 4 a 1, neste domingo. Ele deixou clara sua insatisfação com o desempenho do time.

“Perdi muito, mas não nasci para perder, ainda mais duas pancadas seguidas como essas. É a reputação da gente que entra em jogo, independentemente do tempo de trabalho aqui”, explicou-se o treinador cruzeirense.

Com a derrota para o Grêmio, o Cruzeiro segue na 16ª posição do Brasileiro, com 18 pontos. O próximo compromisso também é complicado. No sábado, às 19h, o time de Rogério Ceni visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.





Tags: rogério ceni interiormg brasileiro seriea cruzeiro