Cruzeiro
None

SÉRIE A

Goiás x Cruzeiro: CBF altera data e horário de jogo pelo Campeonato Brasileiro

Partida acontecerá no Estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada

postado em 21/09/2019 09:29 / atualizado em 21/09/2019 10:09

<i>(Foto: Governo de Goiás/Divulgação)</i>
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário do jogo entre Goiás e Cruzeiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente marcada para domingo, 29, às 19h, a partida acontecerá na segunda-feira, 30, às 20h. Segundo a CBF, houve solicitação prévia da equipe mandante.

"Solicitação recebida dentro do prazo, diante da inviabilidade da realização da partida na data original, devido à cessão do Estádio Serra Dourada para evento musical de grande porte. Modificação com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão, Sem prejuízo técnico para as equipes participantes", justificou.

O evento mencionado pela CBF é o Buteco do Gusttavo Lima, do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que, curiosamente, é torcedor do Cruzeiro. A atração musical terá início às 15h do dia 29 de setembro.

Antes de enfrentar o Goiás, o Cruzeiro terá outro compromisso como visitante no Brasileiro. Será na quarta-feira, 25/9, às 19h30, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Fora de casa, o retrospecto celeste na Série A é ruim: quatro empates e seis derrotas em 10 confrontos.

Tags: nacional seriea cruzeiroec