Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretor garante permanência de Ceni e reafirma confiança na recuperação do Cruzeiro

Após eliminação na Copa do Brasil e série de derrotas na Série A, Marcelo Djian acredita no poder de reação do time

postado em 21/09/2019 21:07 / atualizado em 21/09/2019 22:32

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

 )</i>


Diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian ressaltou a confiança do clube em Rogério Ceni. Neste sábado, após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo — a terceira seguida na Série A do Campeonato Brasileiro — o dirigente disse acreditar no trabalho desenvolvido pelo técnico.

"O Rogério Ceni é nosso treinador. O escolhemos e ele vai com a gente. Temos a esperança de que ele vai reverter a situação do Cruzeiro", salientou.

Sequência decisiva

Para Djian, os dois próximos jogos, contra Ceará e Goiás, são duas "decisões" para o Cruzeiro. Na zona de rebaixamento do Brasileiro, a Raposa enfrenta, em sequência, dois clubes da parte baixa da classificação.

"Agora temos jogos decisivos. O treinador vai conversar com eles e mobilizá-los para as duas partidas fora de casa", destacou o diretor.

O primeiro dos dois duelos longe de Belo Horizonte é em Fortaleza, na próxima quarta (25). Depois, a equipe celeste visita Goiânia, na segunda (31).


Melhora nas atuações

O Cruzeiro saiu de campo sob fortes vaias após perder por 4 a 1 para o Grêmio, em casa, na rodada 18. Depois da goleada sofrida no Independência, o clube enfrentou Palmeiras e Flamengo, que ocupam, respectivamente, a vice-liderança e a 1° posição.

Nos embates contra os líderes, Ceni promoveu alterações na equipe titular e o time teve atuações melhores. Na visão de Djian, jogar bem não é garantia de vitória, sobretudo por conta do momento difícil enfrentado pelos cruzeirenses.

"A gente sabe que pode jogar bem e não ter o resultado, ainda mais agora, em que estamos embaixo na tabela".

Tags: rogério ceni marcelo djian futnacional seriea cruzeiroec