Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Por estádio cheio, Mineirão lança promoção de ingressos para jogos do Cruzeiro em outubro

Time celeste enfrentará Internacional, Fluminense, São Paulo e Fortaleza

postado em 03/10/2019 19:08 / atualizado em 03/10/2019 19:46

<i>(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)</i>
Com o objetivo de ter o estádio cheio, o Mineirão lançou promoção de ingressos para os jogos do Cruzeiro como mandante em outubro. O time celeste aposta na força da torcida para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro (17º lugar, com 19 pontos).

De acordo com a Minas Arena, operadora do estádio, os titulares dos planos Mineirão Tribuna, Embaixada Mineirão e Mineirão Eficiente poderão resgatar, sem custo adicional, um ingresso extra.

Para isso, basta comparecer à bilheteria sul do estádio, apresentar o cartão de acesso e um documento de identificação com foto.

A Minas Arena esclarece que as entradas são limitadas por ordem de chegada e não contemplam assentos ao lado dos lugares demarcados nos cartões dos sócios.

A promoção já está ativa para Cruzeiro x Internacional, jogo de sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.  As cortesias poderão ser trocadas na sexta-feira, de 10h às 18h, e no dia da partida, entre 10h e 22h15.

De acordo com a assessoria da Minas Arena, não houve nenhuma solicitação por parte do Cruzeiro. “A iniciativa é do Mineirão para trazer o torcedor ao estádio. Entendemos que o torcedor pode ajudar, e muito, a tirar o clube dessa fase difícil”.

Além do Internacional, o Cruzeiro enfrentará Fluminense, São Paulo e Fortaleza no Mineirão em outubro. Portanto, os cerca de 2 mil sócios da Minas Arena poderão levar acompanhantes a essas partidas.

Jogos do Cruzeiro no Mineirão em outubro

Cruzeiro x Internacional - sábado, 5/10, às 21h

Cruzeiro x Fluminense - quarta-feira, 9/10, às 21h30

Cruzeiro x São Paulo - quarta-feira, 16/10, às 21h

Cruzeiro x Fortaleza - a definir

<i>(Foto: Divulgação/Minas Arena)</i>

Tags: Mineirão Cruzeiro futnacional seriea interiormg