Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho diz que faltou 'sorte' ao Cruzeiro no empate contra o Internacional

Armador considera que o lado emocional atrapalha e agradece apoio

postado em 06/10/2019 00:22 / atualizado em 06/10/2019 13:42

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EMDAPress)</i>
O Cruzeiro completou o sexto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Internacional por 1 a 1, na noite deste sábado, no Mineirão, pela 24ª rodada. Para o armador Robinho, a falta de sorte foi um fator que impediu o time celeste de encerrar o jejum com o apoio de mais de 22 mil torcedores que foram ao estádio.


“Faltou um pouco de sorte, a gente teve qualidade, chance, tudo o que precisava, mas um vacilo ali a gente deixou o cara entrar livre. A gente está pecando nesse detalhe. A gente fez o jogo para vencer", afirmou o armador, que vê outro problema que contribui para a fase celeste: o lado emocional, que resulta em falhas durante as partidas. 

"O Inter teve seu mérito. Se tivesse um vencedor, teria que ser a gente. Está difícil, seis jogos sem vencer já, mas a gente não pode perder para a nossa cabeça”, declarou o jogador em entrevista ao canal Premiere, antes de deixar o gramado do Mineirão.

 

Robinho destacou a presença da torcida, que compareceu ao estádio para incentivar o time, mesmo com a fase complicada no Brasileiro. “Esse é o apoio, o torcedor entende quando você se esforça, se dedica e deixa tudo. O torcedor viu que a gente deu a vida dentro de campo. A gente tomou um gol de bobeira, senão teríamos vencido. A gente atacou mais, criou mais", avaliou.

O armador considera que o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, novamente no Mineirão, confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento, poderá marcar o início da reviravolta celeste. "A gente tem que dar a vida dentro de campo. Temos mais um jogo em casa contra o Fluminense, um adversário direto na briga. Se a gente mantiver a dedicação, a gente vai sair dessa", receitou.


Tags: seriea cruzeiro robinho interiormg empate raposa mineirão internacional