Cruzeiro

CRUZEIRO

Abel escala Cruzeiro para enfrentar Corinthians com mudanças na lateral e no ataque

Time celeste precisa vencer fora de casa para sair do Z4 do Brasileiro

postado em 19/10/2019 18:00 / atualizado em 19/10/2019 21:34

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press)</i>
O técnico Abel Braga confirmou a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians, neste sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades são o lateral-direito Orejuela, que substitui Edilson depois de servir à Seleção da Colômbia, e o meia-atacante Marquinhos Gabriel, na vaga do suspenso David.

A Raposa entra em campo com Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

As opções no banco de reservas são os goleiros Rafael e Vitor Eudes; o lateral-direito Edilson,; os zagueiros Cacá e Edu; o lateral-esquerdo Dodô; os volantes Jadson e Ariel Cabral; e os atacantes Ezequiel, Joel e Sassá.

O Corinthians também foi confirmado pelo técnico Fábio Carille com Walter; Fagner, Marllon, Bruno Méndez e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustavo.

Se vencer neste sábado, o Cruzeiro chegará a 28 pontos e deixará momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileiro. Principais concorrentes na luta contra o descenso, Ceará e CSA só entram em campo na segunda-feira, contra Bahia e Botafogo, fora de casa.