Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Cruzeiro: prováveis escalações para o jogo deste sábado pelo Brasileiro

Paulistas e mineiros entram em campo neste sábado, às 21h

postado em 22/11/2019 17:35 / atualizado em 22/11/2019 19:59

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Cruzeiro enfrenta o Santos neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube terá um desfalque de última hora: o lateral-esquerdo Dodô teve um trauma no pé direito e não viajou com a delegação. Egídio assumirá a posição.

Outro desfalque certo é o atacante Pedro Rocha, suspenso com o terceiro cartão amarelo. As outras baixas do time são o zagueiro Dedé, em recuperação de cirurgia no joelho direito, e o meia Rodriguinho, que só volta ano que vem após passar por nova operação para a retirada de uma hérnia.

As principais dúvidas estão no setor de criação, entre Marquinhos Gabriel e Robinho, e no comando do ataque, entre Fred e Sassá.

A Raposa deve entrar em campo com Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel (Robinho), Thiago Neves e David; Fred (Sassá).

O Cruzeiro precisa voltar a vencer para não correr o risco de cair na tabela e ficar na zona de rebaixamento. A Raposa está na 16ª posição, com 36 pontos – clique aqui e acesse a tabela.

Santos tem a volta de Soteldo

Soteldo deve voltar ao time do Santos na partida contra o Cruzeiro. Ele participou da goleada da Seleção Venezuelana sobre o Japão, por 4 a 1, e desfalcou a equipe no empate com o São Paulo (1 a 1), no último sábado.

Sampaoli deve escalar o time com Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alisson, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Jogadores do Cruzeiro que viajaram a Santos:

Goleiros: Fábio, Rafael, Vinícius;
Zagueiros: Fabrício Bruno, Cacá e Leo;
Laterais-direitos: Edilson e Orejuela;
Laterais-esquerdos: Egídio e Rafael Santos;
Volantes: Henrique, Éderson, Ariel Cabral e Jadson;
Meias: Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel e Maurício;
Atacantes: David, Ezequiel, Fred, Sassá e Joel


Tags: brasileiro cruzeiroec interiormg seriea santossp