Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rivais diretos na briga contra o rebaixamento somam pontos e aumentam pressão sobre o Cruzeiro

Raposa agora seca o Fluminense, que enfrenta o CSA nesta segunda-feira

postado em 24/11/2019 21:31 / atualizado em 24/11/2019 22:31

(Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)

Se o Cruzeiro foi goleado pelo Santos (4 a 1), na Vila Belmiro, nesse sábado, os rivais direitos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro pontuaram neste domingo e aumentaram a pressão sobre os comandados de Abel Braga.

O Botafogo conseguiu uma vitória muito importante. O clube carioca bateu o Corinthians por 1 a 0, no Engenhão. O Fogão está na 14ª posição, com 39 pontos.

O Fortaleza também foi bem na rodada. O clube de Rogério Ceni empatou com o Internacional (2 a 2), no Beira-Rio. A vitória quase veio no fim, mas o time cearense perdeu um pênalti. O Leão do Pici está na 12ª colocação, com 43 pontos.

Já o Ceará empatou com o São Paulo (1 a 1) no último minuto, em jogo disputado no Castelão. O time de Adilson Batista está no 15º posto, com 37 pontos.

O único que está na parte de baixo da tabela e perdeu foi o Atlético - 13º, com 41 pontos. O Galo foi batido pelo Athletico-PR por 1 a 0, no Mineirão.

O Cruzeiro permanece no 16º lugar, com 36 pontos. O clube celeste agora seca o Fluminense, que enfrenta o CSA nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Com um empate, o Tricolor empata com a Raposa em número de pontos e ultrapassa em vitórias: 7 x 9.

Tags: rivais cruzeiroec botafogorj fluminenserj seriea fortalezace cearace