Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perfil do Cruzeiro no Twitter curte comentário no qual jornalista detona Thiago Neves

João Vítor Xavier, da Itatiaia, criticou o armador nas redes sociais

postado em 29/11/2019 00:25 / atualizado em 29/11/2019 00:38

(Foto: Reprodução)

O apresentador e comentarista João Vítor Xavier, da rádio Itatiaia, detonou o armador Thiago Neves em um post no Twitter. O perfil do Cruzeiro na rede social curtiu a crítica do jornalista.

"Thiago Neves é o símbolo, em campo, desse Cruzeiro vergonhoso. Deveria ter a dignidade de pedir, na noite de hoje, a rescisão do contrato. E jamais voltar a vestir a camisa do clube. Ele não é digno disso. E deveria seguir acompanhado do vexatório presidente. Destruíram o clube".

Depois de alguns minutos, o perfil do Cruzeiro desfez a curtida.

Thiago Neves mais uma vez jogou muito abaixo do que pode. Ele ainda perdeu um pênalti, aos 19 minutos do segundo tempo, na derrota do Cruzeiro para o CSA por 1 a 0, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Thiago Neves pediu desculpas. "Uma chance grande de empatar o jogo para a gente crescer, a gente tentou de várias formas. Mas é por minha culpa, peço desculpas, o pênalti estava nos meus pés. A responsabilidade é minha. Assumo a responsabilidade, mas ainda tem três jogos para tentar reverter", afirmou.

Matematicamente, ainda é possível escapar da queda. Afinal, o Cruzeiro soma 36 pontos, em 17º lugar, um a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Entretanto, os dois compromissos seguintes acontecerão longe de Belo Horizonte.


Tags: jornalista Twitter cruzeiroec detona