Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perrella cobra vergonha na cara dos jogadores do Cruzeiro e dá autonomia a Adilson Batista para mudar tudo

Gestor admite ruindade no elenco, mas descarta corpo mole

postado em 29/11/2019 16:03 / atualizado em 29/11/2019 16:13

(Foto: TV Cruzeiro)
Gestor do futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella concedeu uma entrevista de 45 minutos nesta sexta-feira e não poupou os jogadores de críticas pelo risco iminente de queda do clube no Campeonato Brasileiro. Com o revés para o CSA, por 1 a 0, no Mineirão, o clube passou a ter 75% de probabilidade de cair para a Série B em 2020, segundo o site Infobola. 

Apesar de ter contratado o técnico Adilson Batista para tentar reverter o quadro, ele disse que a responsabilidade de evitar a queda é toda dos jogadores.

“Eu vou mudar o que agora? Posso contratar alguém? Não. O que tenho é isso aí, estou contando com eles, que eles tenham vergonha na cara e deixem o Cruzeiro na primeira divisão. A responsabilidade é deles. (...) Quem tem que tirar o Cruzeiro dessa situação são esses caras que aí estão. Ano que vem é outra conversa”, disse Perrella.

Apesar de o clube dever aos atletas dois meses e meio de salários, Perrella descarta corpo mole no elenco. O ambiente na Toca também não estaria deteriorado.

“Olha, o ambiente estava tranquilo. Ontem (antes do jogo com o CSA), muita confiança de que vamos reverter. Perdemos o jogo. Mas não existe ambiente de deteriorização. Isso não existe. Nem posso dizer que os jogadores não estão se empenhando, eles estão tentando. Muitos podem ser é ruins mesmo. Não tem ninguém entregando antes da hora. O ambiente é tranquilo. Gostaria até que eles tivessem mais vergonha na cara para tirar a gente dessa situação. Os jogadores estão preocupados nesse momento não é nem com salário, é com o futuro deles. Eles sabem que, se a gente cair, o futuro deles não será nada legal. Serão lembrados como os que jogaram o Cruzeiro na segunda”, disse.

Adilson com carta branca

Zezé Perrella ainda deu carta branca a Adilson Batista para mudar o que quiser no elenco e até mesmo afastar jogadores que eventualmente não se envolvam no projeto de evitar o rebaixamento. “Se ele quiser barrar o time inteiro e colocar o júnior, ele tem o meu apoio”.



Tags: cruzeiro jogadores perrella adilson