Cruzeiro
None

CRUZEIRO

#EntregaCorinthians: internautas criam campanha para time paulista contribuir com possível rebaixamento do Cruzeiro

O desempenho do Timão pode ser decisivo para a permanência ou rebaixamento da Raposa

postado em 03/12/2019 14:38 / atualizado em 03/12/2019 15:08

(Foto: Reprodução)

Uma mobilização tem tomando conta de torcedores de quase todos os clubes nas redes sociais: o incentivo para o Corinthians perder para o Ceará e contribuir com um possível rebaixamento do Cruzeiro.

Nesta terça-feira, a hastag #EntregaCorinthians chegou a ser a terceira mais usada em todo o Brasil.

"A queda do Cruzeiro será o presente de Natal de 95% do torcedores brasileiros", disse um torcedor.

Outros brincaram com a má fase do Corinthians fora de casa. O time paulista venceu apenas três jogos como visitante em todo o Campeonato Brasileiro.

"A tag #EntregaCorinthians é a melhor desculpa que o torcedor corintiano arrumou para justificar a derrota que naturalmente já iria acontecer", disse um torcedor.

"Corinthians vai perder para o Ceará e vai dizer que entregou, mas na verdade estavam todos jogando seríssimo", brincou outro.

O desempenho do Corinthians pode ser decisivo para a permanência ou rebaixamento do Cruzeiro. O time paulista vai enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no Castelão.

Caso o Timão vença, a Raposa ultrapassa o time nordestino com uma vitória simples sobre o Grêmio, na quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre. Se o time paulista empatar ou perder, a Raposa pode cair se não pontuar contra o Tricolor Gaúcho - clique aqui e veja a classificação.








Tags: twitter redes campanha cruzeiroec sereia corinthianssp