Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com vários desfalques, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Verdão pode rebaixar time celeste à Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 07/12/2019 18:28 / atualizado em 07/12/2019 19:27

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras encerrou a preparação para o confronto com o Cruzeiro com um treinamento durante a manhã deste sábado. Na Academia de Futebol, o técnico interino Andrey Lopes realizou os últimos ajustes na desfalcada equipe para a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os zagueiros Gustavo Gómez e Vitor Hugo, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Hyoran são desfalques certos para o duelo em Belo Horizonte. O volante Felipe Melo e o centroavante Luiz Adriano também não devem participar do jogo. Todos têm problemas físicos.

O treino realizado na manhã deste sábado foi fechado à imprensa. De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, o interino Andrey Lopes organizou um trabalho tático e definiu a equipe titular para encarar o ameaçado Cruzeiro.

Nas fotos da atividade publicadas pelo Palmeiras, é possível observar momentos de descontração do último treinamento da temporada. Integrantes da comissão técnica, incluindo Andrey Lopes, participaram de um rachão. O centroavante Deyverson jogou como goleiro.

O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Zé Rafael e Dudu. O jovem Gabriel Veron, de 17 anos, e Willian, livre de suspensão, devem começar na reserva.

O jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Mineirão. O Palmeiras tem 71 pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto o Cruzeiro contabiliza apenas 36 pontos e, no 17º lugar, será rebaixado à Série B se não vencer.

Tags: Cruzeiro interiormg futnacional palmeirassp Mineirão seriea