Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Adidas, Cruzeiro inicia venda de camisas para 2020; torcedores comparecem em peso

Torcida marcou presença na sede oficial do clube, no Barro Preto, e Cruzeiro abriu vendas com a nova marca esportiva estampada

postado em 02/01/2020 10:43 / atualizado em 02/01/2020 11:46

 

(Foto: Jair Amaral/E.M/DA Press)


O Cruzeiro iniciou as vendas de uniforme para a temporada 2020 nesta quinta-feira. Com a Adidas como nova marca esportiva, exemplares da camisa azul e da camisa branca já estão à disposição em todas as lojas oficiais do clube.

Com filas do lado de fora das lojas, a procura pelas novas camisas é grande e, inicialmente, foram disponibilizadas apenas as duas principais vestimentas. De acordo com a loja oficial, os demais modelos, como as camisas de treino e de goleiro, também devem estar disponíveis para venda nos próximos dias.

Apesar da confirmação da Adidas nos novos uniformes, há a possibilidade de a marca esportiva não estampar a camisa do Cruzeiro durante todo o ano. O CEO do Cruzeiro, Vittorio Medioli, falou sobre a intenção de rescindir o contrato com a empresa alemã justificando só haver lucro para a marca esportiva neste acordo.

Como já foi anunciado pelo Cruzeiro, as camisas masculinas e femininas custam R$ 249,99, enquanto as infantis custam R$ 229,99. 

 

Torcedores falam sobre o uniforme e o novo ano

As vendas de uniforme movimentaram a torcida e também trouxeram boa impressão com o modelo. Diego Barbosa, um dos torcedores presentes na loja oficial do Cruzeiro, destacou a atração pela nova camisa: "Geralmente não compro, mas desta vez eu gostei muito". Ele também falou sobre o momento diferente do clube, com a queda para a Série B e a incerteza no contrato com a Adidas: "O importante no ano é subir para a Série A. O contrato com a Adidas precisa ser bom para a marca e para o clube. Se for assim, pode continuar".

(Foto: Jair Amaral/E.M/DA Press)

 

 

Outro torcedor presente na loja, Breno Costa gostou dos novos uniformes, mas sentiu falta da camisa de goleiro, que deve chegar nos próximos dias. Ele também comentou sobre a mudança administrativa do Cruzeiro para 2020: "Ter saído quem saiu é muito importante. Apesar disso, ainda não se sabe quem serão os jogadores, e isso gera alguma dúvida". 

Tags: uniforme adidas futnacional