Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcedores do Cruzeiro fazem fila pelo segundo dia seguido por uniforme da Adidas; camisa azul esgota em algumas lojas

Apesar da indefinição sobre a parceria com fornecedora, procura é alta

postado em 03/01/2020 12:27 / atualizado em 03/01/2020 14:13

(Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Pelo segundo dia consecutivo desde o início das vendas, torcedores do Cruzeiro fizeram fila nas lojas para comprar os novos uniformes na manhã desta sexta-feira. Apesar da indefinição sobre a parceria com a Adidas, a procura é alta.

Em várias lojas, as camisas azuis se esgotaram. Em outras, não há todos os tamanhos disponíveis. O modelo número dois, predominantemente branco, segue à venda. Clube e fornecedora não divulgaram oficialmente a quantidade de peças já comercializadas.

Segundo lojistas, a expectativa é que novas camisas azuis cheguem na próxima semana. Os outros modelos, como camisas de goleiro e treino, também estarão disponíveis em breve.

Morador de Fort Lauderdale, nos EUA, Paul Soares, 48, foi à Cruzeiro Official Store na manhã desta sexta e não encontrou as camisas azuis.

(Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

“Achei bonita a nova camisa, minha marca favorita é a Adidas. Queria a azul, mas acabou, estou levando a branca”, disse o torcedor, que é natural de Prados, interior de Minas Gerais.

As camisas adultas custam R$ 249,99. As infantis são vendidas por R$ 229,99.

Imbróglio


A parceria entre Cruzeiro e Adidas começou a valer este ano. Porém, não há a garantia que vai continuar. Recentemente, representantes do clube reclamaram do contrato firmado, sinalizaram o rompimento do vínculo e admitiram a intenção de criar uma marca própria de uniformes.

Tags: cruzeiro raposa serieb cruzeiroec futnacional