Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Grupo de torcedores do Cruzeiro convoca manifestação para porta do Ministério Público

Em novo protesto, grupo cobrará celeridade em investigações de dirigentes

postado em 13/01/2020 11:57 / atualizado em 13/01/2020 14:24

(Foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)

O grupo de torcedores Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro convocou nova manifestação pelas redes sociais. O ato foi marcado para esta quarta-feira, às 17h, na Porta do Ministério Público de Minas Gerais. A intenção do protesto é cobrar celeridade do MPMG nas investigações de possíveis irregularidades praticadas por dirigentes do Cruzeiro na administração do ex-presidente Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo no fim do ano passado.

“Patrulha da transparência e reconstrução. Torcedor, a hora é agora. Vamos cobrar do Ministério Público apuração e respostas de todas as denúncias feitas”, diz o chamado do grupo, principal responsável pelas manifestações em frente à sede do clube, no fim de 2019. 

O Superesportes entrou em contato com a assessoria de comunicação do Ministério Público de Minas Gerais, que declarou não ter informações da manifestação da torcida do Cruzeiro. 

No sábado, um protesto convocado pelo mesmo grupo ocorreu em frente ao Parque Esportivo do Cruzeiro, no Barro Preto. A frente cobrou a expulsão de membros da 'Família União', grupo de aliados de Wagner Pires, do quadro de conselheiros do clube. Outra reivindicação foi a  mudança do estatuto celeste.


Tags: cruzeiro torcedores protesto mpmg