Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro treina com Everton Felipe, Roberson, Fábio e Rodriguinho em campo

Time iniciou preparação para o jogo contra o Villa Nova

postado em 26/01/2020 20:56 / atualizado em 26/01/2020 21:34

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Após enfrentar quase 18 horas de viagem de ônibus nos últimos dois dias, o Cruzeiro voltou aos treinos na tarde deste domingo, na Toca da Raposa II. E a atividade comandada pelo técnico Adilson Batista teve novidades. Reforços recém-contratados pelo clube, o meia Everton Felipe e o atacante Roberson trabalharam pela primeira vez com os novos companheiros. Os dois serão apresentados pelo clube celeste nesta segunda-feira, no centro de treinamentos.

Os dois, que treinaram em campo, chegam ao clube com contratos válidos por uma temporada. Com direitos econômicos ligados ao São Paulo, Everton Felipe assinará vínculo de empréstimo. Já Roberson, ex-Red Bull Bragantino, fez acordo em definitivo com o Cruzeiro.

Fora da lista de relacionados para o jogo contra o Tombense - adiado por conta das fortes chuvas -, Fábio e Rodriguinho também treinaram em campo. O goleiro havia ficou em Belo Horizonte por conta de uma pancada na coxa esquerda sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Boa, na última quarta-feira, no Mineirão. Já o meia foi poupado em função de um desgaste físico, pois vinha de longo período sem atuar por causa de cirurgia na região lombar, ainda em 2019.

As ausências foram o goleiro Rafael, o volante Ariel Cabral e o centroavante Fred, todos de saída do clube. O meia Robinho e o atacante Thiago prosseguiram recuperação de lesões.

Em campo, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade cuja maior parte foi fechada a imprensa. O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Villa Nova, nesta terça-feira, a partir das 20h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Tags: cruzeiro serieb cruzeiroec interiormg futnacional