Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alexandre Jesus faz primeiro gol pelo Cruzeiro e comemora classificação na Copa do Brasil

Atacante marcou o segundo gol celeste no empate por 2 a 2 com São Raimundo

postado em 14/02/2020 00:32 / atualizado em 14/02/2020 00:56

(Foto: William Roth/Light Press/Cruzeiro)
Prata da casa do Cruzeiro, o atacante Alexandre Jesus, de 18 anos, marcou o primeiro gol pela equipe principal nesta quinta-feira, no empate por 2 a 2 com o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. Aos 4 minutos do segundo tempo, ele se aproveitou de chute cruzado de Maurício em direção à segunda trave e tocou para o fundo das redes.

“Meu primeiro gol como profissional. Muito feliz em fazer o primeiro gol. Tenho que agradecer a Deus e à minha família, que sempre me apoiou. Estamos felizes e preparados para a próxima fase”, afirmou o jovem, em entrevista à Rádio Itatiaia, na saída do gramado do Estádio Canarinho, em Boa Vista.

O gol de Alexandre Jesus foi o da virada do Cruzeiro sobre o São Raimundo, que, aos 19min, empatou em finalização do veterano Stanley, de 40 anos. Na sequência da etapa final, o time celeste perdeu Edu, autor do primeiro gol, por expulsão. A partir dali, foi preciso sustentar a pressão dos donos da casa, que insistiram principalmente com lançamentos dos laterais Alex e Maia.

“Muito difícil. Sabíamos das dificuldades que iríamos passar, a gente é novo, foi meu primeiro jogo na Copa do Brasil. Graças a Deus pude fazer o gol para conseguir a vitória (empate que garantiu a classificação). Se Deus quiser no próximo jogo vamos sair com a vitória”, complementou o camisa 33.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Boa, no Estádio Melão, em Varginha, com data e horário a serem confirmados pela CBF. No Campeonato Mineiro, a Raposa pegará o Patrocinense, às 19h de domingo, no Estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio, pela sexta rodada.

Tags: Cruzeiro copadobrasil interiormg futnacional Alexandre Jesus