Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Desatenção da defesa do Cruzeiro em gols do Tombense preocupa Adilson: 'Precisamos corrigir'

Time celeste perdeu por 2 a 0 e está fora do G4 do Campeonato Mineiro

postado em 20/02/2020 23:13 / atualizado em 21/02/2020 15:18

(Foto: Ricardo Danilo/Light Press/Cruzeiro)
Lances de desatenção da defesa foram determinantes para a derrota do Cruzeiro diante do Tombense, por 2 a 0, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira, no Estádio Almeidão, em Tombos, na Região da Zona da Mata.

No primeiro gol, aos 34min, o atacante Rubens, de 1,94m, posicionou-se nas costas do zagueiro Leo e precisou se abaixar para cabecear a bola. Na tentativa de fazer o corte, o defensor cruzeirense nem sequer conseguiu saltar.

Já no segundo gol, aos 18min da etapa final, Rubens voltou a levar a melhor sobre Leo e tocou de cabeça para o centro da área. Gabriel Lima se antecipou a Cacá e serviu a Cássio Ortega, que ajeitou no peito e bateu cruzado no canto direito.

A retaguarda celeste falhou em outras ocasiões durante a partida, mas o Tombense acabou não convertendo em mais gols. O técnico Adilson Batista se mostrou preocupado com os erros e afirmou que dará ênfase na correção nos próximos treinamentos.

“Se observamos os gols sofridos, pega os dois contra o Tupynambás, aí vai ver os outros gols, é tudo parecido. Você tem, desde o Fábio, a primeira linha, o Machado, apesar de jovem, para mim é experiente e fez um grande jogo… Mas o goleiro, a linha de quatro e o primeiro (volante), (são) experientes. São detalhes que estão faltando e precisamos corrigir. Vamos fazer”. 

O revés para o Tombense deixou o Cruzeiro em quinto lugar no Mineiro, com 11 pontos em seis jogos - três vitórias, dois empates e uma derrota. O próximo compromisso será contra o Uberlândia, no dia 1º de março (domingo), às 16h, no Mineirão.

Tags: Cruzeiro derrota interiormg futnacional Tombense