Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro monitora meia Camilo, do Mirassol

Chefe do departamento de futebol admitiu que jogador interessa ao clube

postado em 03/03/2020 17:56 / atualizado em 03/03/2020 18:49

(Foto: Mirassol/Divulgação)

Interlocutor do departamento de futebol do CruzeiroCarlos Ferreira Rocha revelou nesta terça-feira, por meio do Twitter, que o clube monitora a situação do meia Camilo, do Mirassol. Só nesta edição do Campeonato Paulista, o jogador, de 33 anos, marcou cinco gols em seis jogos disputados.  


O Superesportes apurou que os primeiros contatos já foram feitos com o estafe do meio-campista. Em função dos números alcançados em 2020, Camilo já desperta interesse de outras equipes, inclusive que disputarão a Série A. Apesar disso, o jogador se interessou pelo projeto do Cruzeiro e não descarta atuar na Série B. 

Procurado, o empresário de Camilo, Francis Leonardo afirmou que não poderia comentar qualquer tipo de especulação.

Antes de chegar ao time do interior de São Paulo, Camilo defendeu camisas de grandes clubes brasileiros, entre eles o próprio Cruzeiro, entre 2008 e 2010. Na Toca da Raposa, o jogador chegou a ser comandado por Adilson Batista. Ele atuou em 29 jogos e não marcou gols.

O meia também acumula passagens por Botafogo, Internacional, Chapecoense e Sport. Fora do país, o jogador vestiu camisas de Al-Shabab, da Arábia Saudita, e do Nanchang FC, da China. 

Em entrevista à reportagem, nessa segunda-feira, Carlos Rocha admitiu que o Cruzeiro busca um armador para a sequência da temporada. Até aqui, Adilson só tem à disposição no elenco os meias Maurício e Everton Felipe. Robinho também pode fazer a função, mas ainda se recupera de dores na panturrilha. 

“Eu acredito que a mescla da experiência com a juventude seja necessária. Se tivermos sete jogadores chamados de cascudo, misturados com os garotos, teremos bons resultados. Temos Fábio, Leo, Cacá, que apesar de jovem já disputou grandes competições. Existem algumas posições que estamos trabalhando. Um meia de ligação, provavelmente. São situações que, pontualmente, no momento exato, vamos fazer”, garantiu.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional mercadobola