Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma acordo com zagueiro Ramon

Jogador chega a BH nesta sexta para fazer exames e assinar contrato

postado em 04/03/2020 11:54 / atualizado em 04/03/2020 14:27

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
O Cruzeiro confirmou o acerto para a contratação do zagueiro Ramon, ex-Vitória. O jogador de 24 anos chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira para passar por exames médicos e assinar contrato com o clube. O vínculo será até o fim de 2020, com opção de renovação por mais um ano. 

Ramon treinou na Toca da Raposa II na primeira semana de pré-temporada, porém não permaneceu devido a divergências na parte salarial. Interessado em fazer parte do elenco celeste, o zagueiro aceitou receber menos da metade do valor fechado em pré-contrato pela gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, em novembro de 2019. Durante o período de treinos, o jogador, que também pode atuar como volante, agradou bastante ao técnico Adilson Batista

Revelado pelo Bahia de Feira, Ramon defendeu o Vitória por cinco temporadas. Em 209 partidas, marcou quatro gols pelo Leão. Em 2017, ele teve passagem pelo Maccabi Tel Aviv, de Israel, emprestado pelo clube de Salvador. 

Com a eminente contratação de Ramon, o Cruzeiro completará nove reforços para a temporada.  O meio-campista Jean e o zagueiro Marllon também têm acordos encaminhados para defender o time celeste e devem ser oficializados pela diretoria em breve. Eles serão emprestados por Palmeiras e Corinthians, respectivamente. Neste ano, já chegaram ao clube o lateral-esquerdo João Lucas, o volante Filipe Machado, os meia-atacantes Jonatha Robert e Everton Felipe, além dos atacantes Roberson e Marcelo Moreno.

Tags: cruzeiro ramon interiormg mercadobola