Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em jogo-treino, Cruzeiro vence time Sub-20 com três gols de Alexandre Jesus

Marllon, Ramon, Ariel Cabral, Jean e Robinho participaram da atividade

postado em 09/03/2020 11:35 / atualizado em 09/03/2020 12:52

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Em preparação para a partida contra o CRB, o técnico Adilson Batista observou jogo-treino do time profissional do Cruzeiro contra o Sub-20, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. A equipe principal venceu por 4 a 2, com três gols de Alexandre Jesus e um de Roberson. Matheus Pereira e Popó descontaram.

O time principal foi escalado com Vitor Eudes; Valdir, Marllon, Ramon e Rafael Santos; Jean, Ariel Cabral e Robinho; Welinton, Alexandre Jesus e Roberson.

A equipe Sub-20 atuou com Denivys; Guilherme Liberato, Carlos, Cesar e Matheus Pereira; Ageu, Alexandre Souza, Riquelmo e David; Alejandro e Rafael.

O jogo-treino durou dois tempos de 30 minutos. Adilson fez várias substituições ao longo da atividade. O atacante Popó atuou pelos dois times.

Alexandre Jesus


Destaque do jogo-treino desta segunda-feira, o atacante Alexandre Jesus, de 18 anos, já marcou seu primeiro gol pela equipe principal. No empate por 2 a 2 com o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil, ele aproveitou chute cruzado de Maurício em direção à segunda trave e tocou para o fundo das redes. Jesus participou de dois jogos nesta temporada: empates com São Raimundo-RR (2 a 2) e Patrocinense (1 a 1).

Leo machucado


Os jogadores que iniciaram o clássico contra o Atlético fizeram corrida leve no gramado. O zagueiro Leo, com estiramento muscular na coxa direita, realizou tratamento médico. Ele está fora da partida contra o CRB nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Tags: jogo-treino cruzeiroec Alexandre Jesus